♡ 5 Covers para animar a sua semana ♡

by - 22.9.15

Oi Meninas! Tudo bem? Hoje eu vou mostrar covers que arrasam, tanto na voz quanto na performance. Eles vão ajudar à animar a sua semana.

Vocês se lembram da Jasmine? Aquela que contracenou com o Justin Bieber no clipe Baby. Sim ela mesmo, está arrasando nos covers. Depois desse clipe eu virei fã dela.

Esse acima, eu simplesmente adorei. A voz dela é linda e com poucos instrumentos ela deu um show.

Quem não conhece a banda Boyce Avenue? Com certeza vocês já ouviram falar pois os covers deles são lindos! Inclusive esse que eu selecionei.

Agora, escolhi uma cover brasileira. Dessa vez é a linda Gabi Luthai. A voz dela é perfeita <3

Geralmente eu não gosto muito de covers do One Direction pois eu acho que não funciona. Mas esse super funcionou.
E essa foi a lista! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Beijinhos

Leia também:

17 Comentários

  1. Ah que massa!! gostei, qualidade excelente, ão deixa a desejar a nenhum profissional

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cool blog!
    Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, amore <3
    Amei o cover da Gabi Luthai e o do Boyce Avenue, são ótimos!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23 setembro

    Oi Marcela ❀
    Estou apaixonada pelo seu layout ❤ que coisa mais linda! Todo pink ♥
    A Selena tá linda nessa foto do seu post ✿
    Eu não conheço muitos covers e não conhecia a maioria dessas músicas.

    Tá tudo muito lindo aqui! Parabéns (⌒▽⌒)☆

    Beijoos :**

    http://caarolcabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      O seu blog também é lindo demais, amo tudo por lá *-*
      Volte sempre que puder <3 <3

      Excluir
  5. Of course!
    Thanks for visiting <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cover da música do ed :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24 setembro


    BEST MUSIC SELECTION.
    would you like to follow each other on google friend connect and google plus? If you follow me,
    I will follow you back after it. ^^
    www.tomntins.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, acho que faltou a Alexi Blue.

    Kiss

    Pattyworld1.blogspot.com1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima lista eu coloco ela <3
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir