Dicas para manter as sobrancelhas bem alinhadas

by - 25.6.21

Hey princesas! Voltei com o blog e com as dicas. Hoje eu irei passar dicas com base na minha experiência todos esses anos fazendo meu próprio design, uma trajetória de altos e baixos. As minhas sobrancelhas são bem complicadas, além de ter pálpebra gordinha e caída, elas são bem ralinhas e claras.

A primeira dica é: Com o rosto bem alinhado (não pode ficar torto, pois compromete sua visão do design), tenha em mente o seu desenho. Você pode usar a câmera do celular para confirmar se está bem alinhado mesmo. As vezes nós já se acostumamos a nos olharmos de um ângulo que muitas vezes não é o real, não está reto. Precisa está reto, na posição certa para não ficar alturas diferentes.

Sobrancelhas devem ser irmãs, não necessariamente gêmeas. Não temos os dois lados do rosto iguais, então até para se tornar mais harmonioso as sobrancelhas ficam diferentes.


A segunda dica é: Não preencha uma e depois a outra quando for se maquiar. Comece preenchendo a parte de baixo das duas, e sempre conferindo a simetria, depois a parte de cima, e finalize o desenho com a base corrigindo.

E a última dica é: Siga as marcações do seu rosto. Quando formos preencher precisamos prestar mais atenção ao início, que usamos como ponto de refreência o nariz, nosso nariz também pode ter lados diferentes por causa da cartilagem, do osso. E com isso precisamos medir as duas com a régua para comparar a largura.

Beijos meus amores e até o próximo post! <3

Leia também:

2 Comentários

  1. Uma sombrancelha bem feita faz toda a diferença! Ótimo post, amei 😘

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Obrigada amiga, volte sempre <3
    Kisses

    ResponderExcluir