Conheça os saltos personalizados com glitter

by - 13.10.19

Oi princesas! Como vão?
Hoje eu vim mostrar algo que queria ter mostrado há muito tempo, desde que conheci essas designers de sapatos fiquei encantada, e as fotos que vocês vão ver já estavam salvas no meu celular há quase um ano. Vem ler o post para entender! ❤

Muitas mulheres são loucas por saltos assim como eu, mas estes aqui não são pra qualquer uma, tem que ter bastante coragem para subir em um desses. O negócio fica mais hardcore quando descobrimos que eles são encomendados simplesmente para dançar. É claro que são dançarinas profissionais, elas treinam e se preparam muito antes de se arriscar em um desses. Já que não somos nenhuma profissional, o que nos resta é admirar a beleza desses sapatos. São saltos stilettos, feitos manualmente sob medida. O que chama atenção é que são um mais lindo que o outro. Algumas encomendas:
















Créditos dos sapatos: @nightshade.designs.

Gostaram?
As botinhas são a cara da Joelma Calypso não é? kkk
Eu usaria um modelo mais baixo em uma ocasião especial para combinar com o look, sabe? Eu já gosto de coisas escandalosas.
Beijinhos e fiquem com Deus!

Leia também:

6 Comentários

  1. Uau!
    Não é meu estilo, mas a hei bem radical. ♥

    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se eu conseguisse ficar em pé em um desses já ia ser pura adrenalina rsrs
      Obrigada pela visita ❤
      Beijos

      Excluir
  2. Super amo saltos altos se tiver glitter então...

    https://smanoella.blogspot.com/

    ResponderExcluir