Tendência: Cinto estilo corrente + Inspirações de looks

by - 19.9.19

Oi princesas!! Como vão?
Eu preparei esse post há um tempinho mas devido a correria não pude finalizar, então talvez essa tendência não seja mais "novidade" para vocês, e coloquei entre aspas porque não é novidade mesmo. Quem aí é dos anos 90'/2000's sabe que essa moda era febre durante essa época, eu mesma já usei esse tipo de cinto que olhando assim era bem brega rsrs Porém atualmente teve algumas modificações nesses modelos a serem vendidos, e agora eles estão super modernos.
Vem conferir!

A moda agora é combinar esse cinto com ouros tipos. Como ele tem mais finalidade de estilizar o look, não é muito utilizado com calça, é mais combinado com vestidos e saias.

Aqui vai algumas inspirações:



Lembrando que esse modelo é o mais fácil de encontrar nas lojas porque está sendo o mais vendido.

A youtuber Laura Brito já aderiu a esta tendência 💕

  

  

  

Me contem, vocês usam ou já usaram?
É bem capaz de vocês ainda terem essa peça em casa, aproveitem para tirar do guarda-roupa.
Beijinhos e até o próximo post!

Leia também:

4 Comentários

  1. Que estilo mais diferente

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não acho esses cintos em lugar nenhum aqui no RJ, quero muito eles acho que vou pegar um cordão e amarrar na cintura kkkkkkk!

    https://smanoella.blogspot.com

    ResponderExcluir