Testei o pigmento da Vult

by - 18.8.19

Oi princesas! Como vão?
Há muito tempo venho falando aqui sobre meu caso de amor pelo pigmento. Mês passado eu ganhei muitas maquiagens de presente de aniversário, dentre elas, o pigmento da Vult que eu mesma escolhi, meus olhos brilharam quando eu o vi na prateleira ahah *o*

A cor que escolhi foi a 08. Custou R$18,00, apesar de não ter sido eu que paguei, eu achei carinho pra um grama e meio de produto.

Resultado na make:



Minha opinião: Eu amei muito o brilho que dá, muda totalmente a maquiagem. Essa make que fiz foi pra um casamento, e essas fotos que tirei foi depois do casamento, e como podem ver ainda ficou brilhando muito.
A única coisa que não gostei foi o fato da embalagem que desperdiça bastante produto na hora de tirar, em questão disso ainda prefiro o pigmento da Luisance.

E o post fica por aqui. Beijinhos e fiquem com Deus! ❤

Leia também:

0 Comentários