Como fazer lip tint caseiro

by - 22.8.19

Oi princesas! Como vão?
Eu fiz aqui há um tempo, um post falando tudo sobre lip tint e como deu bastante acessos, eu trouxe mais um sobre esse queridinho do momento 😍
Vou falar uma coisa a vocês, da última vez que eu fui numa lojinha de make, um lip tint custava FUCKING 30 REAIS, então procurei na internet uma dica que super funcionou comigo, eu amei o resultado e gastei só 3 reaixxx meninas. Hoje vim mostrar qual dica é essa e também o meu resultado.

O que eu usei

Eu precisei apenas de um corante alimentício, na cor rosa cereja.

♥ Você também pode utilizar um vermelho, fique a vontade! Eu comprei os dois, mas ainda não testei o vermelho, pelo que vejo em fotos parece dar certo também.
♥ É MUITO importante primeiro saber se você tem alergia a corantes, pois muita gente tem e não sabe.

Como aplicar

Tem duas formas de aplicar/fazer o uso, uma é usando o corante diretamente nos lábios, e a outra é misturando na água para ficar mais clarinho.

Resultado

♥ Diluído na água

♥ Puro

O que acharam?
Beijinhos e fiquem com Deus!

Leia também:

0 Comentários