Testando batons novos ♥

by - 10.6.19

Oi princesas! Como vão?
Hoje eu vim testar batons bem diferentões que adquiri hoje.
Vou logo pedindo perdão pela qualidade das fotos. Tirei à noite, pois sei que durante os próximos dias não vou ter tempo, então quis logo trazer.

Faces - Natura

Este é em bala, na cor "lilac".
A textura é boa, porém, na embalagem diz que é matte (efeito que eu não notei), ele parece cremoso.
O que eu mais gostei é o fato de ser super prático para o dia a dia, pois o frasco é bem pequeno e tem um espelhinho.

Matte de amor - Jasmyne

Eu passei a amar os batons da Jasmyne por serem super baratinhos. Outra coisa que amo é o cheirinho, todos tem um em especial, esse tem cheiro de morango.
Eu amei essa cor, que é a 10.
Sobre a textura, sim, tem efeito matte, só sai quando molha. Esse foi o que mais gostei!

Mulheres incríveis - Luisance

Esse é o "Super diva".
Eu gostei da cor, porém a textura não me agradou, fica bem pesada e craquelando. Esse com certeza foi o que menos gostei.

Vocês já testaram algum destes? Qual a sua cor preferida entre eles?
Beijinhos e até a próxima!

Leia também:

0 Comentários