Tendência: Belt bag

by - 10.6.19

Oi princesas, como vão?
Saudades de postar aqui, aproveitei uma folguinha da faculdade e vim trazer o primeiro post do mês de junho. Como eu estou quase de férias, vou postar bastante durante junho e julho. Pretendo trazer várias novidades! 
Bom, hoje eu vim falar sobre uma tendência digamos que bastante polêmica, pois alguns amam, outros odeiam, que são as famosas "pochetes" ou Belt bags (um termo mais apropriado). Você faz parte de qual desses times?

Minha opinião: Depende muito do look e da ocasião. É claro que é um acessório que não se usa em todo canto. Eu usaria, pois são super práticas em relação aquelas bolsas tradicionais, e dependendo do look dá uma estilizada.







Aqui no Brasil estamos vendo agora as blogueiras usarem essa tendência, mas lá fora ela já é bem conhecida, inclusive as bolsas dependendo da marca, são artigos de luxo.

É isso, meninas. Beijinhos e até a próxima!

Leia também:

0 Comentários