Tendência: Marrom rosado (Rosybrow)

by - 19.5.19

Oi princesas! Como vão?
Depois de quase um mês sumida do blog, resolvi aparecer. E vocês já sabem o motivo desse meu sumiço, faculdade! Apareci para fazer alguns posts, só pra não deixar o mês de maio em branco, pois já tem mil e uma coisas da faculdade para fazer.
Estou muito feliz e grata pois enquanto eu não apareci o blog deu uma crescidinha nas visualizações, muito obrigada! ♥
Como podem ver, o blog está com lay novo, e foi muito difícil pra mim desapegar do antigo, eu amava muuito, e ainda penso em voltar a usar ele, mas por enquanto vamos tentar nos adaptar à esse.
Hoje eu vim falar sobre uma tendência desse outono/inverno, o marrom. Em especial o marrom rosado, que é um tom coringa. Na paleta de cores:


Unhas


Sem querer fazer propaganda, a Risqué possui várias linhas com tonalidades marrom rosado ou parecidas, então não é difícil encontrar por aí.

Na foto temos vários tons de marrom, mas quero chamar atenção ao de número 3.


Maquiagem



É muito fácil fazer uma maquiagem com essa cor, pois ela combina com vários tons, entre eles: vinho, laranja, nude, branco, dourado, rosé.

 
E uma coisa importante é que você pode abusar da iluminação!

Por ser uma cor super versátil, dá pra se usar a qualquer hora do dia ou noite.


Looks


São românticos e despojados, sem deixar de ser chique:




Sapatos


Os que mais chamam atenção no meu ver, são as botas. Ficam super estilosas e prontas para combinar com o resto do look, mas cuidado para não exagerar no marrom, escolha só um ponto para focar.

O post de hoje fica por aqui, meus amores. Beijos e até a próxima!

Leia também:

6 Comentários

  1. Gente que cor perfeita!
    E essa bota que ganhou meu core ♥
    Maravilhosa ela!


    Beijos *-*
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aonde compro uma bota dessa precisoooo

    ResponderExcluir
  3. Onde compro essa bota linda

    ResponderExcluir
  4. Como e o nome da bota e como fasso pra achar pra comprar ?

    ResponderExcluir