TOP5: Minhas candidatas favoritas ao Miss USA 2019

by - 22.4.19

Oi princesas! Como vão?
Ficaram sabendo que vai rolar o Miss Estados Unidos 2019? O evento acontecerá dia 2 de maio, e terá a presença da Katerina Rozmajzl (Miss Geórgia), que já falei sobre ela aqui no blog.
Eu vi circular no Instagram as fotos das participantes e fiquei chocada com tamanha beleza, e é um evento que eu simplesmente amo! - junto ao "Victoria's Secret Fashion Show", é claro - Então, hoje vim mostrar a vocês quais são as minhas 5 candidatas favoritas ao título.


Alyssa Klinzing - Miss Kansas


Acacia Courtney - Miss Connecticut


Kailyn Marie - Miss Pennsylvania


Hannah Mcmurphy - Miss Alabama


Katerina Rozmajzl - Miss Georgia

E por último, a Katerina, que me inspiro muito no estilo dela e espero que ela consiga o título esse ano, pois ela lutou muito para chegar e ela merece essa conquista.

Por hoje é só. Beijinhos e até o próximo post!

Leia também:

10 Comentários

  1. Confesso que não tenho saco para esse tipo de evento não kkkkkk. Mas as meninas são lindíssimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhar todas as etapas realmente é complicado rsrs Eu costumo acompanhar só o Miss Universo, mas como a Katerina está participando desse, resolvi acompanhar. São mesmo, dignas do posto!
      Beijinhos
      Obrigada por visitar ❤

      Excluir
  2. A Miss Alabama e Pennsylvania são lindíssimas. Geralmente não acompanho esse tipo de evento por que nunca sei quando acontecem, mas, dessa vez vou marcar o concurso na agenda!
    Ahh, estou seguindo o blog para não perder as atualizações.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano o evento está ótimo, mudaram muita coisa, vale a pena ver!
      Muito obrigada, vou retribuir ❤

      Excluir
  3. All very beautiful! Miss Alabama is gorgeous!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ Amooo acompanhar estas trasmissões de Miss...
    Adorei o post, eu nem estava sabendo que dia seria o Miss USA.
    São todas muito bonitas. Espero elas sejam tão bonitas por dentro
    quanto são por fora :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    instagram:
    http://instagram.com/renataprincess2/

    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acompanho, mas só assisto o Miss Brasil e Miss Universo.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto mais esses.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir