Layouts que eu usei em 2019 + Presente para leitoras (blogueiras)

by - 9.4.19

Olá amores da Mah ❤ Tudo bem?
Estamos no mês de aniversário do blog (4 aninhos), então por que não trazer um post falando sobre ele?
Vocês sabem que eu sou mega viciada em Web Design, e já usei dezenas de layouts durante esses 4 anos, muitos deles eu perdi porque estavam salvos no meu computador e o mesmo quebrou. Nesse ano consegui guardar todos layouts que usei, vai que eu precise, né?
Como é aniversário do blog resolvi fazer algo diferente, vai ser tipo uma "parceria". Entre em contato pelo formulário que deixei na lateral do blog ou mande um e-mail para mkemmely@gmail.com. A parceria funcionará assim: Eu instalo no seu blog ou te mando o layout por e-mail e você deixa um banner no seu blog me divulgando. É somente isso, e o design será exclusivamente seu! Lembrando que eu tenho materiais, como outros fundos, cores, ilustrações, posso personalizar caso você deseje.
Agora vem conferir os modelos!

Esse foi o primeiro de 2019, acho que usei apenas por uma semana, eu achei ele mega fofinho.

Esse também usei por pouquíssimo tempo e já disponibilizei como layout free.

Esse deu um trabalhinho mas ficou perfeito!

Não consegui me adaptar a esse, apesar de ser sobre make, uma coisa que eu amo.

Usei durante o carnaval, passei menos de uma semana com ele.

Esse eu apenas fiz mas não cheguei a usar. É uma variação do anterior.

 Mais uma variação do anterior, usei por um dia.

 Usei esse por umas 2/3 semanas. Mas ele já está sendo usado em outro blog.

Agora o atual, pretendo usar por um período mais longo.
EDIT: Layout disponível!

Esses foram todos os designs que usei em 2019 até o momento.
Qual vocês mais gostaram?
Beijinhos e fiquem com Deus!

Instagram: @mahkemmely.
Twitter: @mahkemmely.
Compartilhe para me ajudar, e não esqueça de seguir o blog ❤

Leia também:

4 Comentários

  1. Layouts lindos mah! Seu blog e perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, feliz demais em ler esse comentário ❤

      Excluir
  2. Adorei os lays Mah! Também amo web design e também faço meus próprios lays, então sei bem como é irresistível mudar de layout! haha
    Mega beijo,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! 😍
      Eu não resisto haha
      Beijos
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir