Testando makes baratinhas: Valeu a pena?

by - 30.3.19

Olá amores da Mah 😍❤ Tudo bem?
Já que eu não sou a Bettina e não tenho 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado para gastar com maquiagem infelizmente :/, eu faço de tudo para conseguir comprar makes boas e baratas. Dessa vez resolvi testar 3 itens que estavam na promoção e ver se realmente valem a pena. Vamos conferir?


Batom Líquido - Yalanni  (R$8,00)


Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mas a cor me atraiu bastante, é um marrom rosado.
O que diz a embalagem: Matte e 24 horas.
O que eu achei: O aplicador é ótimo, amei o cheiro e a textura. Realmente, ele é matte e seca rapidinho. Já sobre ser 24 horas não cumpre, ele sai bem fácil.
Esse pra mim valeu super a pena em relação ao preço.

Detalhe: Ele vem com espelhinho, eu AMEI!

Pó - Ruby Rose (R$15,00)


Super amei esse pó, tanto a textura quanto o acabamento na pele.
Pra mim também valeu a pena!

Ele também vem com um espelhinho.

Base matte - Luisance  (R$12,00)


Essa base me decepcionou, pois não cumpriu praticamente nada do que disse.

Deixei essa sem efeito para verem melhor:

Ela é super pegajosa, transfere muito e sai rápido, a textura é bem leve mesmo, porém não fica bom o acabamento. Além do mais, o tom ficou super errado, apesar da base ser do meu tom, quando seca ela fica muito escura. Prefiro mil vezes a da Ruby Rose, mas cada pele é uma pele então vale a pena testar.
PS: Se forem testar comprem um tom mais claro que o da sua pele.

Por hoje é só. Beijinhos e fiquem com Deus!

Leia também:

0 Comentários