Makes para o Réveillon 2016

by - 1.12.16

Imagem de makeup, beauty, and eyes
Oi meninas! No primeiro post de Dezembro eu vim trazer makes para O Réveillon. Estou com muita ansiedade aqui para o Ano-novo, já tô na maior preparação para o fim de ano haha Bom, eu vim compartilhar com vocês as makes que eu salvei aqui no meu computador como inspiração para quando eu for fazer a minha make de ano-novo <3 As makes que eu escolhi são super lindas e glamourosas com muito brilho do jeito que eu gosto! Bora conferir?

Imagem de fashion, girl, and beauty

Imagem de makeup, eyebrows, and eyes

Imagem de makeup, beauty, and eyebrows

Imagem de girl, makeup, and beauty

Imagem de makeup, girl, and nails

Imagem de blue eyes, girl, and hair

Imagem de makeup


Imagem de makeup, eye, and eyes

Gostaram das inspirações de hoje? 
Quando estiver mais perto do ano-novo, eu trago outros posts com dicas, mas por hoje é só inspirações mesmo ^-^ Beijinhos 

Leia também:

1 Comentários

  1. No ano novo vou fazer uma make bem brilhante kk :D Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir