♡ Dicas para guardar e organizar suas maquiagens e pincéis ♡

by - 14.10.16

Imagem de mac, girly, and glitter
Hello lindinhas! Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dicas preciosas para manter suas maquiagens limpas, organizadas, e sempre no lugar certo! Eu sou daquelas que usa muita maquiagem e faz uma baita bagunça no quarto quando tá se arrumando, mas quando eu chego em casa, organizo e limpo tudo. Hoje eu vim compartilhar essas dicas que eu utilizo, e você vai gostar muito caso seja bagunceira igual a eu  A gente bagunça mas depois a gente arruma, né meninas? rsrs Vamos conferir!

Resultado de imagem para cosmetics tumblr
 photo beauty.gifA primeira dica é: Não saia jogando suas maquiagens em qualquer lugar! Se a gente sair jogando tudo, vai ser difícil de arrumar porque vai estar tudo espalhado, e também para não correr o risco de perder suas maquiagens por aí.

Resultado de imagem para cosmetics tumblr
 photo beauty.gifOutra dica é guardar os objetos pequenos como batom, em gavetas e bem fechados para não derreter.

Resultado de imagem para cosmetics tumblr
 photo beauty.gifOs pincéis e os rimeis podem ser guardados em divisórias e potinhos que você pode decorar e colocar na penteadeira.

Resultado de imagem para makeup jars tumblr
 photo beauty.gifDentro dos potinhos você pode colocar enfeites como pérolas, glitter e pedrinhas.

 photo beauty.gifPor fora dos potinhos, você pode colar strass, laços e rendas para decorar!

Resultado de imagem para dressing table tumblr
 photo beauty.gifÉ importante sempre limpar a penteadeira porque sempre acaba caindo um pouco de maquiagem nela.

Resultado de imagem para cosmetics tumblr
 photo beauty.gifE por último, sempre limpe seus frascos de maquiagens com um paninho úmido para tirar a sujeira que acumula.

Beijinhos e fiquem com Deus! 

Leia também:

3 Comentários

  1. Anônimo14 outubro

    Oie!
    Arrasou nas dicas, amiga. Estou muito feliz que seu blog está de volta. Em breve vou fazer um organizador para minhas gavetas e comprar alguns potinhos novos para meus pincéis.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Amei as dicas,vai me ajudar bastante!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boas essas dicas, eu sou muito bagunceira e vai servir muito.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir