♡ As crenças antigas mais lindas • Part1 ♡

by - 24.10.16

Imagem de tree, nature, and art
Olá meu amores, tudo certo? ❤
O post de hoje vai ser super rápido. Eu aproveitei que ultimamente estão comentando muito nas redes sociais sobre algumas lendas e crenças em relação ao amor. Eu achei super lindas então vim compartilhá-las com vocês. Eu vou dividir as crenças em várias postagens, hoje eu trouxe as mais conhecidas. Vamos conferir?



Crença Chinesa - Akai Ito


Resultado de imagem para akai ito tumblr

     Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se. Independentemente do tempo, lugar ou circunstância, o fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.


Mitologia grega - Alma gêmea


Resultado de imagem para love couple tumblr

     De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.



Vocês já conheciam essas?
Beijinhos e até logo!

Leia também:

0 Comentários