♡ Os croquis da Barbie ♡

by - 19.4.16

Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre as ilustrações de Robert Best, ele faz desenhos da boneca Barbie. E são desenhos perfeitos, super detalhados e ótimos para colocar em layouts, fundo de frases, etc. Vejam alguns desenhos feitos pelo Robert:
Eu acho lindo a riqueza de detalhes e a beleza da Barbie.

As roupas são super estilosas.

Os desenhos tem um ar glamouroso.

As roupas tem muita informação de moda.

Alguns desenhos fazem com que a Barbie tenha um ar mais real.

Cada detalhe deixa o desenho mais fashion.

Os desenhos mostram com perfeição a beleza feminina!

Espero que tenham gostado das ilustrações.
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

6 Comentários

  1. Que lindo o novo layout! Principalmente porque lembra ainda mais a Barbie <3
    Caramba, eu sempre amei esses desenhos - posso chamar assim? auehaue, eu nem sabia que se chamavam croquis :P - Robert Best é um dos mais importantes estilistas da Barbie, ele criou muitas bonecas que eu admiro! Esses desenhos são maravilhosos *-* principalmente o primeiro, achei que ela ficou parecida com a Marilyn Monroe ^^ Tem muitas imagens assim no We Heart It. A minha preferida, é uma desenhada por Hayden Williams, em que estão ilustrados a Barbie e o Ken <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia algumas ilustrações e eu acho elas maravilhosas *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindos, eu amo a barbie.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Eu já conhecia algumas, acho elas lindas <3

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20 abril

    Primeiramente AMEI o novo layout ❤ Sempre arrasando! E eu acho lindo croqui o meu primo sabe fazer,ele fez um pra mim e eu sou APAIXONADA por ele!
    Beijos :*
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mah!
    Novo lay! <3 <3 , in love

    Amei os croquis , realmente alguns deixam a barbie com um ar muito mais real .

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir