♡ Inspirações de unhas ♡

by - 12.4.16


Hoje eu vim atender o pedido da minha amiga e leitora Jana Souza. Ela pediu para eu mostrar inspirações de unhas então eu separei algumas unhas super lindas para mostrar mas antes vamos conferir o recadinho dela?


Oncinha

Que tal fazer as unhas inspiradas aqui no blog? Vocês podem se inspirar no blog aqui que é todo rosa com oncinha. Essa estampa é super fofa e patricinha! Algumas inspirações:










Coraçãozinho

Os corações são fáceis de fazer e são um detalhe que deixa a unha muito fofa. Inspirações:







Poá

A estampa de bolinha também é super fácil de fazer e também é um detalhe lindo! Se inspire:



Zebrinha

Zebrinha é uma estampa bem patricinha. É linda porém é mais difícil de fazer. Inspirações:






Cruz

Cruz é um detalhe que fica bem tumblr nas unhas. Escolha um fundo mais bege puxado para o marrom que vai ficar lindo! Algumas inspirações:




Cor de rosa

Se não der para fazer decorações, é só pintar de rosa que fica perfeito! Exemplos:





I ❤ Renata Princess

Não dá para terminar o post sem falar das unhas da Renata Princess. Ela que recentemente lançou sua coleção de películas em parceria com a loja Vitrine das Películas (que é uma loja maravilhosa porque eu já vi no site que as películas de lá são lindas e de boa qualidade), tem as unhas perfeitas! A Renata faz nail arts perfeitas e super patricinhas com detalhes fofos e delicados que rendem muita inspiração para nós patricinhas. Ela tem muito talento e criatividade que todos deviam conhecer o seu blog para ver suas nail arts maravilhosas. Algumas que eu tirei de lá para vocês verem:

Pink & Glitter by Renata Princess

Fashion Paris by Renata Princess

Pink Poá by Renata Princess

Colegial by Renata Princess

Glamour by Renata Princess

Cute by Renata Princess

Fashion Girl by Renata Princess

Ursinho fofo by Renata Princess

I ❤ You by Renata Princess

Fashion High by Renata Princess

Pink Páscoa by Renata Princess

Paris by Renata Princess

I ❤  by Renata Princess

Barbie Cute by Renata Princess

Xoxo by Renata PrincessTutorial aqui

 by Renata Princess

Por hoje é só... Não se esqueçam de deixar o seu pedido de post que eu vou responder com muito carinho ❤
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

7 Comentários

  1. Anônimo13 abril

    AMEI o post mah ♥ Obrigada por atender o pedido *-* A reh arrasa!
    Beijos :*
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii MAH!
    Amei as inspirações!
    A renata tem muito talento mesmo!

    Beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo nail art e acho que vou tentar reproduzir algumas dessas aí :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. A de ursinho com cinza é fofa demais :3
    Beijos!
    http://pequenasalegriasofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei Todas Ja Tirei Print
    Para Mostra Para Minha
    Manicure

    http://mystylepatty1503.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as unhas são lindas.queria que vc fizesse um post sobre o que uma patricinha faz no final de semana bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Eu pinto de rosa, até porque eu sou um desastre fazendo desenho nas unhas rsrs.

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir