♡ Como fazer as unhas crescerem mais rápido ♡

by - 21.12.15

Hello garotas! Tudo OK?
Vou compartilhar com vocês duas dicas caseiras de como fazer com que as unhas cresçam mais rápido! São dicas bem legais eu já fiz e deu super certo, em três meses minhas unhas cresceram bastante (muito mesmo), usando essas e outras dicas encontradas em blogs.

Dica n° 1:
Você vai precisar de:
30 g de cravo.
200 ml de azeite extra virgem.
Modo de fazer:
 Coloque o cravo e o azeite extra virgem dentro de uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por duas horas. Espere esfriar um pouquinho, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor. É bom fazer este tratamento três vezes por semana para obter melhores resultados.

Dica n° 2:
Você vai precisar de:
1/4 xícara de óleo de amêndoa.
2 colheres de chá de óleo de semente apricot.
5 gotas de óleo essencial de gerânio.
2 gotas de óleo essencial de rosa.
 Modo de fazer:
 Misture os óleos e guarde em um frasco de cor escura. Massageie nas unhas uma vez por dia para incentivar o crescimento saudável.

Espero que tenham gostado das dicas, até o próximo post!
Pinkisses

Leia também:

6 Comentários

  1. Amei as dicas,eu já conhecia a primeira,mas nunca testei. As minhas unhas geralmente crescem rápido,tenso é quando quero manter elas curtas por causa do violão. x.x
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei as dicas! Não conhecia nenhuma.. No momento estou usando aquela receita com alho, é muito boa, e fortalece muito a unha!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!
    Irei Fazer minha unha quebro e tive que lixa elas entao estão pequenas!! Dica muito Útil

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito da dica, vai ajudar muito ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    As receitinhas são bem praticas, eu já fiz a primeira e deu muito certo ^-^

    Kisses

    Patty World

    ResponderExcluir
  6. Amei amiga, apesar de minhas unhas crescem rapidamente, foi útil.

    Kisses

    ResponderExcluir