♡ Coisas que eu reparo em um blog ♡

by - 19.12.15

Hello garotas! Tudo OK?
Eu vou falar sobre coisinhas super importantes que eu sempre reparo em um blog, não só eu, todo mundo deve reparar nisso:
Layout - É primeira coisa que todo mundo olha em um blog. O layout mostra muito sobre sua personalidade e sobre os assuntos do blog.
Atenção com os leitores - A atenção com os leitores é algo muito importante, eu gosto de ver como eles respondem a cada leitor. Isso demonstra o carinho que os blogueiros têm com os leitores.
Imagens - As imagens são a parte chamativa dos posts. Elas mostram sobre o que é o post. As imagens devem ter algo haver com os posts. Eu também acho muito legal as imagens de um post serem tiradas pelo próprio blogueiro.
Escrita - Eu também observo muito a escrita (apesar que às vezes deixo erros nas postagens), por isso, é sempre bom revisar o post antes de postar.
Postagens - Eu gosto de ver conteúdos variados no blog. Blogs com o mesmo assunto ou com assuntos já muito batidos, me dão preguiça de ler.
É basicamente isso que me faz seguir ou não seguir um blog.
Pinkisses

Leia também:

5 Comentários

  1. Muito legal o post!
    Acho que todos reparam nisso também.
    Os erros de português então cada vez mais comum, infelizmente. Reparo!

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post!
    Acho que todos reparam nisso também.
    Os erros de português então cada vez mais comum, infelizmente. Reparo!

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah !!
    Acho que todas reparamos nisso não é mesmo ??
    Temos que ter bastante cuidado com a escrita mesmo !! E o carinho das blogueiras com seus leitores eu considero uma das coisas mais importantes !!
    Adorei o post <3
    Bjim linda

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Eu reparo muito no layout, e quando o blog não tem um layout organizado, nem sigo!
    E acho bem legal um blog ter assuntos diferentes e acho que é essencial toda blogueira responder o comentário do leitor.
    Adorei as dicas ^^
    beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mah!

    Concordo com você, eu também reparo muito nessas coisas

    kisses

    ResponderExcluir