♡ Dogs de Patty: Raças e Acessórios ♡

by - 24.11.15

Se você é patty, seu cachorro também precisa ser. Ter um pet requer muita atenção e cuidados especiais. Eu adoro animais, como não amar essas fofurinhas?? *-*
Um cachorro de patty tem que ser calmo e fofo. As raças mais indicadas são:
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartYorkshire terrier
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPoodle
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartChihuahua
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartSpitz alemão
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartMaltês
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartShih-tzu
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPug
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartChow-chow (É uma raça temperamental por isso requer mais atenção)

Os acessórios que seu pet precisa ter são:
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartLacinhos
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartBolsa para carregá-lo
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartCaminha
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartRoupinhas
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartSapatinhos
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartColeira fofinha
Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus!!

Leia também:

32 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ideias giras!
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Afdorei o post, achei super fofo os acessórios dos cachorrinhos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah !!
    Eu sou apaixonada por cachorros *-*
    Tenho uma poodle (a Bella) e uma shi tzu (a Lilica) !!
    Eu tenho uma bolsa de oncinha de carregá-las que é um amor !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Que fofos *-*
      É um amor mesmo <3
      Kisses

      Excluir
  5. Oie!
    Adoro cachorros, tenho uma poodle que se chama Susi >u<
    Ela tem umas roupinhas rosas e azuis ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Que fofa *-*
      Já tive uma poodle, é super linda essa raça.
      Kisses

      Excluir
  6. Que fofurinhas!
    Amei
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Legal o poste, eu conheço pessoas que tiveram Chow-chow e eles são bem temperamental, o da minha vizinha era super bravo.
    Queria colocar lacinhos e roupinhas nas minhas, mais elas nem deixam.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei aqui, e essa raça é super temperamental mesmo, exige mais atenção >< Concertei aqui o post.
      Obrigada por me avisar <3
      Kisses

      Excluir
  8. Oi Mah !!
    Estou passando pra dizer que te indiquei pra responder uma TAG, espero que goste !! Depois dá uma passadinha lá no blog:
    blogpatyrezende.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Que amor! Os bichinhos também merecem esse luxo ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah
    Também adoro cachorrinhos eles são super fofos e lindinhos <3
    Estou visitando seu blog e amei que ele é pink *-* estou inscrita se quiser de uma visitinha no meu blog você será super bem vinda por lá.
    Beijos flor.

    http://modinhabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou Super Apaixonada Pelo seu blog Honey !!
    Amei, continue assim !!

    http://byswet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu post, acho que já sei qual vai ser meu pedido de Natal! um pet bem fofo eu amo os Maltês acho super fofos!

    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sou patty nem de longe kkkk porém tenho uma chihuahua super fofa! gosto de cachorros, porém mais ainda de gatos!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público


    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu post <3
    Não sou patty, longe disso! Mas desejo ter um maltês e um Chihuahua.
    beijos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Também quero ter um maltês e um chihuahua *-*
      Kisses

      Excluir
  15. Adorei o post, eu também adoro aninais, são tão fofinhos.
    Já sigo também :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir