♡ Coisas para fazer em dias frios ♡

by - 27.11.15

Hello! Bom meninas, amo dias frios. E hoje separei uma listinha de coisas para fazer em dias frios. Eu vou ser super sincera, a melhor coisa que tem para fazer no frio, é dormir. Nossa, em dias frios eu fico deitada enrolada no edredom, escutando o baralho da chuva melhor sensação ever! E quando acordo é incrível, acordo com as energias revigoradas, dormir no frio é simplesmente reparador, amo demais. Durante o frio também faço outras coisinhas básicas que a gente faz todo dia mas durante o frio fica sempre melhor de fazer. Vamos conferir??
Mexer no celular
Fazer chocolate quente
Postar no blog
Malhar para esquentar um pouquinho
Ler
Tomar um banho quente
Estudar
Jogar
Descansar
Créditos dos gifs usados nesse post (www)
Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus!!!



Leia também:

14 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah !!
    Eu também amo dias frios *-* Poder ficar na cobertinha quietinha escutando a chuva realmente não tem preço !!
    Adorei as dicas do que fazer !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Também amo s2
      Que bom que gostou <3
      Kisses

      Excluir
  3. Gostei, cumpro a maioria.
    Dias frios são os melhores, dias de calor não dá pra dormir, você soa, é insuportável!
    Eu também adoro barulho de pingo de chuva, durmo rapidinho ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiieh!
    Ameei o post, ótimas dicas!
    Mah, queria saber se você faz layouts, pois estou querendo dar uma repaginada no meu blog, e já dei uma olhadinha em alguns dos layouts que você já fez e fiquei apaixonada.. Gostaria que me informasse se você cobra para fazer ou faz apenas para afiliados do seu blog! Qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu email: ( marcelals08@hotmail.com / mercellymoderninha@gmail.com )

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou <3
      Vou entrar em contato com você, para a gente poder falar sobre isso ^-^
      Kisses

      Excluir
  6. Oi
    esse é um novo visual né.
    nos dias frios o que mais faço é tomar chocolate quente, ler livros e assistir séries.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom, aqui está um frio danado e eu to sem nada pra fazer , depois de ler e ver esse post e os gifs super fofos agora já tenho o que fazer !

    Hoje na minha cidade , amanheceu com frio e o ceu um pouco nublado até agora está um friozinho mas nada que compare com o que estava de manhã.

    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir