♡ Postagens Relacionadas sem usar o Linkwithin ♡

by - 8.9.15

E aí meninas, tudo bom? Hoje eu vou ensinar um tutorial que eu mesma fiz (com uma ajudinha do Reino Kawaii), eu "criei" esse tutorial pois o linkwithin não funcionava de maneira nenhuma no meu blog. Nesse eu utilizei apenas css e html.


Primeiro Passo - Vá em modelo > editar Html > aperte CTRL+F e procure por: ]]></b:skin> e cole acima dele:
#related-posts{
float:left;
width:auto;
}
#related-posts .related_img {
margin:0px;
border:2px solid #f2f2f2;
box-shadow: #ccc 1px 1px 1px;
width:100px; /*largura da imagem*/
height:100px; /*altura da imagem*/
}
#related-title {
color:#8B8989; /*cor do título do gadget*/
text-align:center;
padding: 0px 5px 10px;
font-size:12px;
width:100px;
}
#related-title:hover {
color: #FF1493 !important; /*cor do título quando passa o mouse*/
font-weight: bold !important;
font-size:13px;
}
#related-posts .related_img:hover{
border:2px solid #E8E8E8;
opacity:.7;
filter:alpha(opacity=70);
-moz-opacity:.7;
-khtml-opacity:.7
}
#related-posts h2{
font-size: 25px;
font-weight: bold;
color: #FFAEB9;
font-family: 'Montez', cursive; /*fonte do gadget*/
margin-bottom: 0.75em;
margin-top: 0em;
padding-top: 0em;
text-align:left;
}
Segundo passo - Cole o seguinte código acima de </head>
<!--Postagens relacionadas-começo-->
<script src='http://static.tumblr.com/glpbb7a/odhnldmus/postagensrelacionadasparablog.js' type='text/javascript'/>
 <!--Postagens relacionadas-fim--> 
Terceiro Passo - Procure por <div class='post-footer-line post-footer-line-1'> e cole acima dele:
<!--Código Postagens relacionadas Início-->
 <div id='related-posts'>
 <b:loop values='data:post.labels' var='label'>
 <b:if cond='data:label.isLast != &quot;true&quot;'>
 </b:if>
  <script expr:src='&quot;/feeds/posts/default/-/&quot; + data:label.name + &quot;?alt=json-in-script&amp;callback=related_results_labels_thumbs&amp;max-results=5&quot;' type='text/javascript'/>
  </b:loop>
  <script type='text/javascript'>
   var currentposturl=&quot;<data:post.url/>&quot;;
   var maxresults=5;
   var relatedpoststitle=&quot;You might also like:&quot;;
   removeRelatedDuplicates_thumbs();
   printRelatedLabels_thumbs();
   </script>
   </div>
   <div style='clear:both'/>
    <!--Código Postagens relacionadas Final-->
O número 5 se refere a quantas miniaturas de postagens serão mostradas.
É isso, se você estava pensando que eu usava linkwihin, você estava totalmente enganada hihi.

Leia também:

12 Comentários

  1. Amei o tutorial, estou pensando em fazer isso no meu blog.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasando nos tutoriais hein amore? Haha <3
    Vou deixar nos meus favoritos aqui pro meu próximo lay!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial
    http://julyannnasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá honey, Seu blog é muito lindo <3 Totaly Pink Rsrs sério eu amei <3 Eu sou louca por cor de rosa Rsrs. Já estou seguindo seu blog e irei acompanhar as postagens. Obrigada por seguir meu blog.

    Beijinhos Cor de Rosa <3

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você honey
      Seu blog é o meu favorito do momento <3 <3

      Excluir
  5. Ah, que legal o tutorial.. Já vi alguns do tipo em outros blog, e to pensando em fazer no meu, fica bem bacana! Gostei..

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ajudou muitooooo ❤
    Obrigada amorzin '3'.
    Teu blog é super fofo sz já estou acompanhando
    Beijosss
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br ♡♡ visite e siga se gostar *-*

    ResponderExcluir