♡ Onde encontrar a fonte logotipo da Barbie ♡

by - 11.9.15

Favorito do Momento: pattyworld1.blogspot.com

Oi Meninas! Tudo bom? Hoje eu estava procurando algo novo e incrível para mostrar. E hoje eu estava pensando em trocar a fonte do título do blog e logo veio na minha mente: colocar a fonte da Barbie. Comecei a procurar e pesquisar quando descobri que não existe a fonte da Barbie. Mas, achei uma fonte parecida (não tão fofa quanto a da Barbie), e vou ensinar a usar.
Clique nesse link para baixar (www), e agora é só instalar. 
Não sabe instalar? Instalar é super fácil como eu já ensinei aqui no blog, não vou ensinar novamente. O post em que eu ensinei a baixar e instalar passo a passo é esse (www).

Leia também:

7 Comentários

  1. Muito linda essa fonte!
    Já baixei e instalei.
    http://isabeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a fonte é Linda.Adorei seu blog Fofa *---*

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Favorito nossa, muito obrigada mesmo <3 a fonte é muito linda, só não baixo agora porque a internet está super lenta.

    Beijinhos Cor de Rosa <3

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falei a verdade :3
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  4. mah voce e divaaa um sonho realizado

    ResponderExcluir