♡ Inspiração: Coques ♡

by - 8.8.15

Os coques são perfeitos para qualquer ocasião, festas, casamentos, eventos mais sofisticados e em qualquer estação do ano seja no verão ou no inverno e em qualquer lugar: escola, praias.


Miley Cyrus é uma das famosas que sempre andam com coques. Ela simplesmente ARRASA com esse penteado.

O interessante é que ela sempre usa óculos escuros quando está com coque e fica linda não é?


A Demi também arrasa nos coques, ela costuma usar muito em eventos.


Ela fica maravilhosa com o tipo de coque bagunçado porém sofisticado.

Se você gostou e quer aprender. Veja esses tutoriais passo a passo:

Viu como é super fácil de fazer. Bye Bye 

Leia também:

14 Comentários

  1. Oii Marcela, tudo bem? Adoro coque, é tão versátil né? Combina com qualquer ocasião, sem contar na praticidade. Ele é um dos penteados que mais uso, apesar de meu cabelo ser curto consigo fazer, o que eu mais gosto é aquele da rosquinha fica tão lindo e arrumadinho. Aah gostei muito dos coques da Miley Cyrus. ♥
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coque salva a vida da gente em muitas ocasiões né?! Confesso que esses mais elaborados eu não tenho paciência de fazer kkk mas uso muito aqueles simples que prendem com o próprio cabelo, pra ficar em casa mesmo, e o bom é que ainda da uns cachos nas pontas *-* amooo!
    Beijos beijos!

    alvoreci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar coque, salva a minha vida sempre quando estou da bad hair day hahaha!
    Beijos!
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pensei que só eu era apaixonada por coque! Ah, que lindos esses da imagens .. Os coques sempre está me salvado, e sempre caí bem em qualquer ocasião .. Adorei as dicas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho coque tão fofo, é super prático e mesmo assim não deixa de ser fofo e dar um charme a mais no look!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    acho legal coque, mais nem consigo fazer direito e meu cabelo ta um pouco curto para fazer um descente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonadinha por coques bagunçadinhos.
    Miley me inspira muito.
    Beijos, beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir