♡ A moda do Long bob ♡

by - 3.8.15

O long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. A diferença é que o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que confere um look moderno, feminino e muito fácil de estilizar no dia a dia.

O corte long bob já fez sucesso entre mulheres na temporada passada e, a novidade é que ele vai continuar sendo uma forte tendência neste outono inverno. Este corte é super moderno e versátil e caracteriza-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros e ser um pouco mais comprido à frente do que atrás. Além disso, também apresenta uma base reta. Mas nesta temporada, o corte long bob bem com um formato um pouco mais irregular, que é ótima para mulheres que tenham pouco cabelo. Na hora de arrumar o cabelo pode deixá-lo liso ou fazer umas ondas para dar mais movimento e volume, caso não tenha muito.

Muitas famosas já estão usando esse corte,veja algumas:

4 estilos para esse corte

1-Long bob com ombré hair

2-Long bob com franja

3-Long bob cacheado

4-Long bob liso

Eu amei, achei super lindo. E vocês o que acharam do Long bobBjs

Leia também:

27 Comentários

  1. Que tanta perfeição .. Adorei! Corte super lindo, e diferente, rs

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu acho lindo esse corte de cabelo principalmente quando está ondulado.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho divo! Liso fica mais lindo ainda :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo ♥ Eu usaria cacheado <3 Mas adorei com franja também são super divos!

    Segui seu blog querida, gostei muito!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  5. queria o meu assim, lindo d+ esse corte

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse corte,porque não dá tanto trabalho quanto cabelo comprido hahaha!
    Beijos
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Porém não em mim, gosto de cabelo comprido.

    Venham ver meu too 5 de make: http://tgambim.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  8. Oi Mah, gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Pode visitar o meu e seguir caso goste ? www.espacoviciante.com

    Obrigada (;

    ResponderExcluir
  9. Até eu cai nessa moda!
    Faz 5 meses que cortei meu cabelo (que era muuuuito grande), mas ele ja esta crescendo de novo. Agora não sei se corto de novo ou deixo crescer hahah
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela, eu acho super lindo também. Quando eu tiver coragem, eu faço rs.
    Um beijo.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de corte é muito lindo, pena que nem lembrei dele quando fui cortar meu cabelo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro o Long Bob, é simplesmente lindo. Meu cabelo é comprido e acho que não teria coragem de cortar assim mesmo achando maravilhoso.
    Beijo!
    http://bloglittlethoughts.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. acho lindooooooooooooo ,meu cabelo e comprido mas este mes vou cortar assim ja estou criando coragem faz um tempo ,mas vou simmmm,obrigada pela visita no meu blog e agora também to te seguindo ,beijinhosssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo! Quero muito fazer no meu, mas um poco mais comprido... <3

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir