♡ Filmes para assistir no natal com a família ♡

by - 10.12.15


Ontem não teve post porque eu tive que resolver alguns problemas pessoais, mas já voltei com tudo! Separei uma listinha de filmes para assistir com a família no Natal, também coloquei a nota de cada um. Clica em leia mais ;)
Os fantasmas de Scrooge
Nota: 
Barbie em a Canção de Natal
Nota: 
Esqueceram de Mim
Nota: 
O Estranho Mundo de Jack
Nota: 
Barbie: Um natal perfeito
Nota: 
Operação Presente
Nota: 
O Natal da Princesa Encantada
Nota: 
Santa Buddies
Nota: 
O Natal do Bob Esponja
Nota: 
Um Natal bom pra cachorro
Nota: 
Titio Noel
Nota: 
Um cupido no Natal
Nota: 
Milagre na Rua 34
Nota: 
Feliz Natal Madagascar
Nota: 
Meu Papai é Noel
Nota: 
Um herói de brinquedo
Nota: 
Lado a Lado
Nota: 
O Grinch
Nota: 
Férias frustadas de Natal
Nota: 
Simplesmente Amor
Nota: 
Elfo - Um Duende em Nova York
Nota: 
Papai Noel às Avessas
Nota: 
Natal shrekpetacular do burro
Nota: 
O Expresso Polar
Nota: 
O Amor Não Tira Férias
Nota: 
Um Natal premiado
Nota: 
Surpresa de Natal
Nota: 
Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus!!!

Leia também:

10 Comentários

  1. Oi Mah !!
    Adorei os filmes que você escolheu !! Gosto de todos *-*
    Acho que um herói de brinquedo e esqueceram de mim são clássicos de Natal hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Que bom que gostou ^-^
      São mesmo <3
      Kisses

      Excluir
  2. Eu tenho a impressão que ja vi esse simplesmente amor x.x. Vou ver se vejo esse estranho mundo de jack (que não lembro de ter visto).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem tanta opção de filmes para assistir, muitos deles já assistir, mas o restante com certeza vou assistir.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  4. Oii Mah ♥
    Amei o Post Já assisti alguns filmes da lista Mais o resto ja anotei pra assistir!!

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      Que bom que gostou amiga, anote mesmo! rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Olá...
    ♥ Nada melhor que assistir a um bom
    filme ao lado da nossa familia...
    Ótimas indicações, alguns eu já vi, e
    outros anotei o nome pra ver depois :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir