♡ Conheça cada pincel de maquiagem ♡

by - 19.11.15

Oi Meninas! Eu estou muito feliz pois soube que estou indo muito bem na escola, minhas notas estão ótimas. A minha preocupação desde que criei o blog era saber conciliar o blog e os assuntos escolares. Comecei o ensino médio no mesmo ano que criei o blog. E mesmo tão atarefada, consegui arranjar tempo para estudar e blogar. Mas, voltando ao assunto, o post de hoje é sobre maquiagem, pois é muito importante conhecer cada pincel e pra que serve cada um. Conheça:


Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara passar pó Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto.
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara passar blush Como é: menos volumoso que o pincel de pó com cerdas arredondadas.
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara esfumar a sombra Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara pintar os lábios Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara passar a primeira camada de sombra Como é: com espuma em formato oval. 
Deviantart More Artists Like 3 Hearts Png By Rakulbieber clipartPara pentear cílios e sobrancelha Como é: tem o formato de escovinha de um lado e de pente do outro.

Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus!

Leia também:

20 Comentários

  1. Nossa, adorei as dicas >u<
    Sou uma iniciante na maquiagem ahuahuahua
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Achei legal as dicas, eu tenho poucos pinceis e nem uso eles direito, para falar a verdade só uso o básico de maquiagem, nem sei me maquiar direito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah :)
    É muuuito importante mesmo saber a função de cada um né? Assim podemos fazer uma make muito melhor. Super informativo seu post ♥
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duane!
      Concordo, que bom que gostou <3
      Kisses

      Excluir
  6. Oi Mah !!
    Gostei bastante das dicas !!
    Se tem uma coisa que nunca é demais são pincéis de maquiagem, não é mesmo ??
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, muito bom saber para que serve cada pincel.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20 novembro

    Adorei esse post, é super útil. Eu tenho diversos pinceis que nem sabia para o que servia, mas esse post ajudou bastante.

    Kisses
    http://blogda-bias2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20 novembro

      E Mah, já coloquei seu blog nos afiliados. ♥

      Excluir
    2. Oi Bia!
      Que bom que gostou <3
      Também te adicionei ^-^
      Kisses

      Excluir
  9. Oi flor!
    Excelente post!
    Eu tenho muitas dúvidas sobre o pincel certo para usar
    um beijo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20 novembro

    Tem uns indispensáveis ja outros eu prefiro usar o dedo mesmo. kk

    SOAP BUBBLES~~

    ResponderExcluir