Como escolher o sapato ideal na gravidez

by - 12.11.23

Oi lindonas! Tudo bem?
O post de hoje é dedicado a quem está gravidinha assim como eu. Durante a gravidez temos que adaptar o nosso estilo a nossa atual situação, a fim de proporcionar mais conforto e bem estar, pois nós sabemos que o corpo da grávida exige cada vez mais resistência, e um bom sapato nos faz aguentar mais tempo em pé, no trabalho ou na rua, sem nos cansar tanto. Além de que, uma má escolha pode resultar em machucados e até acidentes que podem ser evitados. Vamos às dicas?!

O QUE NÃO USAR


Esses sapatos com uma elevação na parte posterior do pé, eles aumentam muito a pressão, além de não ter um formato adequado, levando ao cansaço em longos períodos. - Isso vale também a saltos -
Outra também não indicada, são as rasteirinhas, elas infelizmente não trazem sustentação aos nossos pés que são tão importantes durante esse período.


MELHORES OPÇÕES 


As melhores opções e mais confortáveis, são os sapatos do tipo "slide", que são de uma base só.
É importante ele ter uma grossura boa, também ser de um material fofinho, ao mesmo tempo que não pese. Também são importantes que tenha um bom sustento de alças, na frente e atrás dos pés.
O solado com "dentes" também ajuda a equilibrar melhor a pressão ao pisar.

Essas foram minhas dicas. Beijos e fiquem com Deus!

Leia também:

1 Comentários

  1. Uau, não sabia que isso era tão necessário! Eu amei.


    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir