Dúvidas sobre meu primeiro piercing: No umbigo

by - 15.7.21

Oi nenéns! Como vão?
Finalmente tomei coragem de colocar meu primeiro piercing, e escolhi ele no umbigo. Antes eu nunca havia me interessado por piercing, pelo preconceito da sociedade e por não achar que se encaixasse no meu estilo, porém esse é o único que pretendo ter e acho atraente ao meu ver. Vamos as informações:

Dor: A dor é algo muito relativo, na hora não fiquei olhando para não ter medo do catéter - que é bem grossinho por sinal -, tentei me manter o menos nervosa possível. Eu já sabia que não era tão sensível nessa região, então como imaginava, não doeu. Só ardeu um pouco pra colocar a jóia.

Cuidados: Essa não é uma região que tende a inflamar tanto, os cuidados dependem bastante de cada profissional. O meu só indicou a lavagem com soro todos os dias e deixar cicatrizar sozinho. Mas tem alguns que indicam pomada, entre outros anticépticos. Outro cuidado importante é não mexer, não ficar tocando, pois nossas mãos carregam bactérias, e temos que ter o maior cuidado para não infeccionar.

E se engravidar? O buraco fica pra sempre, e tende a esticar muito na gravidez, deixando a barriga não tão bonita. Isso é importante devido os ensaios e fotos que costumamos tirar durante esse processo, mas depois disso volta ao normal e colocando a jóia certa vai continuar lindo!

Meu resultado:

A jóia que escolhi é maiorzinha pois o buraco do umbigo é grande, e só assim torna mais perceptível.

Minha opinião: Eu amei o resultado, gostei da jóia que escolhi, foi muito tranquilo a aplicação, faria 1.000 vezes se necessário.

Beijos e fiquem com Deus!

Leia também:

0 Comentários