Receita para crescer sobrancelha - Deu certo! + Dicas

by - 20.8.20

Ver a imagem de origem

Oi princesas!

Quem me acompanha de longas datas sabe que eu quase não tinha sobrancelha do lado direito do rosto, e por isso, eu sempre cortava esse lado das fotos. Nessa quarentena, eu notei que os pelos cresceram muito, e vou contar tudo que fiz.

O primeiro responsável foi essa receita de tônico turbinado: Uma colher de alecrim + 3 dentes de alho, tudo isso dentro do tônico de alho da gota dourada. Eu aplicava com os dedos mesmo.
Segundo responsável foram as dicas:
- Evite ao máximo retirar os pelos.
- Evite ao máximo colocar maquiagem não específica nas sobrancelhas.

Eu também usei um mix de óleos: óleos de coco e rícino, uma quantidade de cravo da Índia e alecrim. Usei apenas 2X, dormi com o óleo e no outro dia lavei com shampoo. Passe pouco óleo e lave muito bem, pois ele pode causar até queda dos fios.

Eu notei um bom preenchimento das falhas em 2 meses.
Lembrando: Tomem cuidado e de forma alguma tente passar nos cílios!
Beijos e fiquem com Deus!

Leia também:

0 Comentários