Tendências de make | Carnaval #2020 ♡

by - 24.2.20

Oi princesas! Como vão?
Vamos continuar os posts sobre o carnaval, né? 😍
Fiz uma seleção com as makes mais lindas que vi nesse início de carnaval e que resumem bem o que é tendência nos bloquinhos por aí a fora.

Vamos começar falando sobre os produtinhos que estão em alta:
Glitter, pigmentos, lantejoulas, strass, plumas e confetes.

E por último, as tendências de make em si:
Delineado colorido, sombras metalizadas, sombras cintilantes, muito colorido e muito iluminado.

Dica: Como é carnaval, você pode ousar e arriscar muito nas suas produções. Não tenha medo, quanto mais diferentona sua make mais chamará a atenção. Aí vai várias produções para se inspirarem:















Por hoje é só. Beijos e até o próximo post! ❤

Leia também:

2 Comentários

  1. hey, vc lembra de mim? acho que não KKKKK, eu tbm tenho um blog, desde 2015, mas acabou que eu o abandonei e estava pensando em retornsr.
    eu acompanhava demais o seu blog antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Claro que lembro! Você me reconheceu no insta ^^
    Obrigada pelo carinho, princesa <3
    E por que não volta? A plataforma blogger precisa de apoio, eu super visitaria seu blog. Posso ajudar a divulgar <3

    ResponderExcluir