Resenha: Aladdin (Remake)

by - 9.7.19

Oi princesas! Como vão?
Sim, esse post está mega atrasado, porém o importante é postar, né?
Mês passado eu fui ao cinema assistir esse remake que eu estava super empolgada, já que quando criança AMAVA o filme. Sei que muita gente já assistiu, mas continua em cartaz, então eu vim trazer a minha opinião pra você que pensa em assistir.

Gente, os gráficos dos animais estavam perfeitos, muito fofinhos (principalmente, o Abu 😍).

Teve bastante aventuras, suspense, mas também cenas engraçadas. Como podemos esperar de uma ficção, teve muita magia!

Nenhum dos atores escolhidos me desagradou, pelo contrário, achei que as escolhas para os papéis foram perfeitas.
A única coisa que me incomodou foi a quantidade de canções, mas já era de se esperar, já que a Disney tem toda essa parte musical.
Eu acabei decorando muitas músicas. Apesar de algumas vezes elas serem irritativas, elas deixaram o filme mais mágico. Por outro lado, tem outras que é impossível não ficarem gravadas na mente como "Um mundo ideal".
Não podemos deixar de lembrar que o filme também aborda o feminismo, que eu achei bem legal.

E para os que assistiram: Gostaram do filme?
Beijinhos e fiquem com Deus!

Leia também:

2 Comentários