Tutorial: Make de boneca para o São João

by - 7.1.19

Oi princesas!! Como vão?
Hoje eu vim compartilhar uma make que usei para uma festa de São João no ano passado. Na minha região o São João é uma data muito comemorada e importante, que se estende por todo mês de Junho, sempre tem uma festinha pra ir, por isso, temos que ter várias opções de make. Vem conferir!

Passo a passo


Primeiramente, eu corrigi minhas sobrancelhas.
Depois, comecei os olhos. Neles eu usei uma sombra marrom com fundo rosado na pálpebra. Fiz um delineado simples (só para aumentar o olhar), lápis de olho branco na linha d'água. E fora da linha (no canto inferior), eu usei lápis preto e esfumei. Apliquei rímel nos cílios da parte inferior, e usei cílios postiços.
Fiz a pele com base, pó, iluminador, blush e contorno de leve. E na boca eu usei gloss rosa.

Resultado


Para terminar a produção eu usei esse chapéuzinho super fofo que muitas meninas da região usam.

Gostaram da make? Ela é bem simples e fácil de fazer.
Beijos e até o próximo post! ❤

Leia também:

6 Comentários

  1. Sua make ficou super fofa e esse delineado para aumentar os olhos ficou liiindo!

    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ai que make mais mimosinha! Achei uma gracinha! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha essa maquiagem, bem boneca mesmo. Eu amei Mah
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir