Últimas comprinhas do ano

by - 29.12.18

Oi princesas!! Como vão?
Hoje eu fui conhecer uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, e aproveitei para comprar alguns produtos para testar nesse final de ano, e renovar alguns que tinham acabado. Vem conferir!

Paleta Perfect Shading - Ruby Rose

O que me chamou atenção nessa paleta foi as cores, que super combinam com o verão. Além disso, ela é uma paleta de iluminadores, bronzers, contornos e blush.

Pincel chanfrado: 509 - New air

Eu escolhi esse pincel pois ele é bem fininho, o que dá mais precisão para minhas makes, e ajuda a fazer a sobrancelha.

Iluminador Glow Baby Glow - Dalla makeup

Comprei esse iluminador porque gostei da cor, e queria muito testar um produto da Dalla Makeup.
*Na foto não deu pra pegar o brilho do iluminador*

Selagem Botox - Always Beauty

Essa comprinha não foi para mim, e sim para minha mãe. Vim mostrar porque quando ela testar, quero fazer um post mostrando o resultado.

Pó matte HD - Max Love

 Eu já tinha ouvido muito falar sobre esse pó, por isso comprei. Ele tem um cheirinho maravilhoso que me deixou apaixonada.

Lápis para sombracelha e lápis de olho

Comprei um lápis para sombrancelha marrom da Ruby Rose, e um preto para olhos.

Batom líquido - Ruby Rose

Quando testei pela primeira vez eu gostei bastante da consistência, do pigmento, do preço e da duração, por isso, agora compro sempre.

A cor que escolhi dessa vez foi a 230.

Base - Ruby Rose

Comprei para renovar minha base favorita.

Máscara para cílios - Ricosti

Na loja não tinha muita opção de rímel, então trouxe esse mesmo. Não vou usar muito porque prefiro cílios postiços.

Pigmento - Luisance

Era o que faltava para minha make de ano novo.

O post fica por aqui. Futuramente, pretendo trazer a resenha deles, com detalhes e testando direitinho.
Vocês já testaram esses produtos, e aprovaram?
Beijos e até o próximo post! ❤

Leia também:

11 Comentários

  1. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótimos produtos de make.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Uau, quanta make linda, amei as comprinhas.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    instagram:
    http://instagram.com/renataprincess2/

    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,
    Adorei conhecer esses produtos, agora fico na expectativa das suas resenhas.
    Feliz 2019!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Oi
    legal suas comprinhas, preciso compras um iluminador e dois pinceis novos. Minhas últimas comprinhas do ano foram roupas e um sapato.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir