Cuidados importantes na hora de lavar o cabelo

by - 13.12.18

Oi princesas! Como vão?
Como perceberam, o blog está de cara nova, eu pensei em um modelo que facilitasse a navegação do público e que combinasse com meu estilo, esse eu achei a minha cara, espero que gostem ♥
Hoje eu vim falar sobre #cabelo, há pouco tempo eu descobri que cuidava do meu cabelo de forma toda errada, e descobri que até a forma de lavar estando errada prejudica o cabelo, por isso busquei me informar sobre alguns cuidados e agora resolvi compartilhar com vocês. Bora lá?

Proteja as pontas do cabelo antes de lavar: Faça uma umectação ou passe o creme de hidratação um tempo antes de lavar.

Shampoo só na raiz: O shampoo retira a oleosidade do cabelo, se passar nas pontas elas ficaram ressecadas.

Lave o cabelo 2 ou 3 vezes por semana: Não fique muito tempo sem lavar o cabelo pois a sujeira entope os poros prejudicando o crescimento dos fios.

Não esfregue o cabelo: O atrito danifica os fios e pode ocasionar a queda.

A ordem correta é: shampoo, hidratação e por último, condicionar. Se você mudar essa ordem os produtos não vão dar um bom resultado.

Não acostume seu cabelo com uma só linha: De fato, temos que escolher o produto ideal para o nosso tipo de cabelo mas se você acostumar a usar só aquele produto, seu cabelo vai começar a "rejeitar" os outros, então o ideal é variar.

Essas foram as dicas. Beijinhos e fiquem com Deus!

Leia também:

0 Comentários