Tendência: Delineado esfumado + Tutorial ❤

by - 9.12.17

Imagem de makeup, eyes, and eyeliner
Oi meus amores! Como vão?
Hoje eu vim apresentar a vocês uma técnica que está super em alta nos instablogs de beleza, é uma dica que facilita muito na hora de fazer a nossa make. Consiste em aproveitar o delineado para juntar com esfumado, sem precisa ficar passando sombras. É um truque simplesinho, bora aprender?

Imagem de makeup, eyes, and make up

Passo a passo

Como mostra na imagem, comece com um delineado (pode usar lápis de olho pois fica mais fácil de esfumar). Com um pincel fofo, vá esfumando da ponta e subindo até a metade do olho.
Se ficar muito marcado, vá apagando as bordas.
Caso fique muito fraco, utilize sombra preta para realçar.




Gostaram? Beijinhos! ❤

Leia também:

2 Comentários

  1. Aaaaa eu achei muito lindo esse delineado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Q lindo *O* Parece tão fácil de ser realizado! Será q até eu, q n tenho habilidade para essas coisas, conseguiria fazer?
    bjs

    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir