Minha retrospectiva 2017 ❤

by - 24.12.17

Imagem de champagne, drink, and rose gold
Oi meninas! Como vão?
Primeiramente, quero desejar a vocês um feliz natal e um ótimo ano novo 
Hoje eu vim compartilhar com vocês um resumão de tudo que aconteceu na minha vida em 2017, que foi um ano super mega agitado e de descobertas na minha vida. Bora conferir?

Pessoal: Esse foi o ano que eu mais mudei como ser humano e esteticamente também. Eu mudei totalmente minha estética, emagreci bastante e comecei a cuidar do corpo e da saúde. Fiquei ruiva, depois de quase 15 anos sendo loira rsrs Comecei a dar mais atenção ao meu cabelo, a cuidar mais dele, aprendi o valor de uma boa hidratação na nossa vida haha Comecei a usar lentes, e me aperfeiçoei nas makes artísticas. Muita gente entrou na minha vida, muitos deixaram ensinamentos e lições. Errei bastante, quebrei a cara, mas foi o ano em que fiz muitos amigos, conheci pessoas incríveis e vou levar quase todas para o meu 2018. Nesse ano eu pudi descobrir quem são os meus amigos verdadeiros, e quem só tava de passagem, independente de tudo, eu aprendi bastante! Aprendi o valor das coisas, valorizar as pessoas, o significado de amar. Aprendi que nem tudo merece tanta importância e que toda dor passa. Também, senti na pele a inveja humana e o ódio gratuito. Fiz coisas que nunca imaginei fazer, vivi aventuras. O ano passou super rápido mas deu para fazer muuuuita coisa. Também aprendi que o que mais importa são as pessoas que se importam com a gente, a nossa família. Aprendi a não julgar pelas aparências e manter a simplicidade sempre.

Blog: Talvez esse tenha sido o ano que eu mais abandonei esse bloguinho, mas a correria do ano não permitiu postar diariamente, então, às vezes eu sumi e apareci depois rsrs Mas a vida é assim... O tempo não permitiu fazer muita coisa. Esse também foi o ano em que fiz uma grande parceria e descobri uma amiga incrível, a Emile, que quero levar para os próximos anos, ela me ajudou com muita coisa, vocês não tem noção! Apesar de não ter passado muito tempo no blog, eu fico feliz porque eu melhorei bastante e muita gente ainda permaneceu me acompanhando. Vocês não verão mais aquela "barbie" aqui, mas ela ainda existe dentro de mim, continuo sendo aquela menina vaidosa e sonhadora de sempre, só que não tão exagerada como vocês viam rsrs

Acadêmica: Eu estudei bastante, tipo muuito mesmo. Terminei os estudos esse ano, quer dizer, a primeira parte rsrs Também fiz o meu primeiro ENEM esse ano! Foi uma experiência bem legal, e ano que vem pretendo realizar muitas metas nessa área.

Em sumo, 2017 foi só aprendizado! E espero que os próximos anos sejam melhores para todos nós! Talvez esse seja o último post do ano devido a correria, vou passar esse fim de ano ao lado das pessoas que amo, então quero logo agradecer por tudo. Obrigada por fazerem parte da minha vida ❤
Beijinhos! 

Leia também:

1 Comentários

  1. AAAAAAA SE EU AMEI ESSA RETROSPECTIVA??Vc é uma pessoa incrível Mah e eu tenho muito orgulho de ser sua amiga,vou estar sempre do seu lado independente de tudo! ♡

    Todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir