Tons de ruivo ❤

by - 30.9.17

Imagem relacionada
Olá meus amoressss! Como vão? 
Hoje eu vim falar sobre aquele tema que eu tanto amo: Cabelos ruivos! O fato é que toda ruiva vive uma saga para escolher, chegar e manter o tom perfeito. Hoje eu vim mostrar à vocês alguns tons que são os meus favoritos, e também os mais usados. Vamos lá?

Vermelho intenso


Esse é o meu favorito pois eu sou uma pessoa um tanto chamativa rsrs Esse cabelo não passa despercebido em nenhum lugar, são para pessoas decididas e com atitude. É um dos tons mais difíceis de chegar pois precisa de uma base clara.

Ruivo natural/acobreado


Esse é o mais cobiçado, quase todas ruivinhas querem parecer natural. Fica lindo, né?

Laranja intenso


Esse é mais puxado para o fantasia, ótimo para quem gosta de cabelo colorido.

Marsala


É o mais discreto e moderno, ideal para quem não quer agredir muito o cabelo, para quem tá na fase de tratamento ou preparação para alguma química.

Bom, são esses alguns dos tons! Qual é o seu favorito?
Beijinhos e até mais 

Leia também:

0 Comentários