Do loiro ao vermelho - Minha experiência ❤

by - 19.9.17

Imagem de amazing, red, and fun
Oi meninas! Como vão?
Hoje eu vim falar um pouco sobre meu processo de "transição" e minha experiência que foi do loiro ao ruivo Ariel  Bom, eu fiz essa mudança no início desse ano, e eu sei que muitas de vocês ficaram curiosas. Eu espero esclarecer as principais dúvidas em relação ao assunto. Vamos lá! 

Por quê decidi sair do loiro?


Eu nasci com o cabelo loiro claro, mas com o tempo, ele escureceu muito e então eu decidi começar a pintar com meus 11 anos, aos poucos fui clareando, até chegar num tom mega claro que deixou meu cabelo muito estragado, sem brilho e sem vida. Como eu era muito nova, eu tinha 0 cuidados com o cabelo, então decidi dar um tempo no loiro e cuidar mais do meu cabelo.

Como foi o processo?


Primeiro, eu parei de usar tinta por um tempo e deixei a raiz crescer e fiquei só hidratando. Eu não precisei descolorir o cabelo pois a raiz já era clara e as pontas ainda estavam loiras. Eu usei uma tinta no tom 7.66 que ficou com um tom que eu amei, porém desbotou muito rápido, então resolvi usar a 6.66 que virou meu tom favorito  Atualmente eu estou num tom misturado entre 6.66 e 7.43, os tons sempre desbotam e mudam, nunca fica num tom certo, quem é ruiva sabe rsrs

Gostei do resultado?


Eu AMEI o resultado, em poucos meses meu cabelo se recuperou de anos de danos com o loiro, e teve uma coisa muito importante: ele voltou a crescer e está totalmente renovado  Pretendo continuar assim por muito tempo!

Beijinhos e até o próximo post!

Leia também:

0 Comentários