Melhores filmes adolescente para assistir grátis no YouTube

by - 29.10.16

Oi gente <3 Tudo bom?
Eu fiz uma super lista com os melhores filmes para adolescentes (esses de comédia, terror, romance...), que achei todos no YouTube. Eu não vou muito ao cinema porque com um tempinho os filmes já estão no YouTube ou outro site para todo mundo ver. Por outro lado assistir no cinema é ótimo e valoriza os produtores dos filmes, mas minhas condições financeiras não permitem fazer isso com frequência, se permitisse eu ia todo dia porque amo cinema. O que resta é assistir no YouTube, e a ainda bem que o YouTube existe para nos ajudar ❤ Chega de falar de mim, vamos ao post, né? Bom, eu escolhi mostrar só os que estão no YouTube porque assim fica bem mais fácil de assistir, e também não tem tantos anúncios e vírus como nos sites de filmes online. Vamos conferor?

D.U.F.F. - Você conhece, tem ou é


Esse com certeza é o melhor filme adolescente da atualidade! Ele é até novo, super engraçado, e mostra a realidade. Vale super a pena assistir!

Um vampiro mentiroso


Esse filme é super engraçado, e é mais dedicado ao público pré-adolescente. Eu assisti, e achei muito engraçado. É bom para assistir com as amigas em casa.

Os vampiros que se mordam



Esse filme é uma paródia da saga Crepúsculo, tem referências super engraçadas! A única coisa ruim é a imagem que não está boa. Mas também vale a pena assistir!

Cidades de papel



Esse eu assisti no cinema e também no YouTube. Esse filme é ótimo e muito engraçado, só não gostei do final porque não era o que eu esperava, mas é justamente o final que nos traz uma mensagem super importante de reflexão. Super recomendo esse filme!

Como sobreviver a um ataque Zumbi


Esse filme eu assisti há pouco tempo, e adorei! Devia ser assustador, e é um pouco assustador, mas a maior característica é o humor. Super engraçado e com muitas cenas hilárias e bizarras no meio de um apocalipse Zumbi.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado das indicações ❤
Beijinhos

Leia também:

7 Comentários

  1. Amei o post.
    Vai me ajudar muito,já que eu nunca acho um bom filme no youtube.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu e minhas amigas amamos o filme A Duff sempre assistimos em nossas festas do pijama *-*

    Kisses!

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amiga! É super engraçado ❤
      Beijos

      Excluir
  3. Esse último "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" eu vi no cinema e é maravilhoso *---*. Vou rever no yt.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei as indicações, alguns eu já conhecia mas não tinha visto. Eu não gosto de terror, então nunca assisto.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir