♡ Inspiração: Tranças ♡

by - 6.10.16

Imagem de hairstyle, girl, and fashion
Olá pessoas lindaaaaas! O blog passou alguns dias fora do ar pois estava apresentando erros e movimentações estranhas. Eu resolvi deixar ele no privado enquanto resolvia esses problemas. Eu pensei que tinha sido hackeada mas felizmente, não fui! Graças a Deus, foi só um erro temporário. Esse erro foi resolvido ontem, e espero que não se repita. Ainda bem que estou de volta e com conteúdos novos. Hoje eu vim mostrar algumas tranças super lindas para vocês se inspirarem. vamos conferir?

Imagem de beautiful, beauty, and braid

Imagem de beauty, trenzas, and braid

Imagem de Kollár Veronika

Imagem de hair, braid, and style

Imagem de hair, girl, and braid

Imagem de girl, hair, and braid

Imagem de girl, hair, and braid

Imagem de hair, hairstyle, and braid

Imagem de hairstyle, braid, and hair

São bem diferentes e criativas, né? O que acharam?
Beijinhos e fiquem com Deus!

Leia também:

1 Comentários

  1. Adorei as imagens selecionadas, tranças são tão lindas! E encaixam com vários penteados. As minhas preferidas são a trança boxeadora e essa da última imagem :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir