O estilo da Rihanna

by - 15.5.16

Imagem de rihanna
Oi meus amores! Como vão?
Hoje eu vim falar sobre o estilo de uma das minhas cantoras favoritas, a Rihanna! Vamos conferir?

Cabelo e acessórios


Vou começar falando sobre o cabelo da Rihanna que sempre está em mudança. A Rihanna costuma muito dar luzes, ombré ou trocar de cores. Como eu já disse, ela sempre está se reinventando e fazendo novos cortes.


Ela também costuma ser vista usando chapéis e bonés estilosos.
O cabelo atual da Riri está preto, liso e curtinho. Não se sabe quando ela vai trocar de visual de novo mas eu acho que o cabelo dela está lindo assim.

Joias


A Rihanna é o tipo de pessoa que adora joias. Ela sempre é vista usando pelo menos um colar ou brincos.
A Riri adora usar joias em ouro e brilhantes.
As joias preferidas dela, além dos seus queridinhos "bodys chains", são: Colares, brincos e pulseiras.

Makes


Nas premiações e eventos, ela gosta de apostar em tons nudes e prefere chamar atenção para os seus olhos:





Em todo lugar que a Rihanna vai, ela chama tenção pelas makes em tons escuros, nudes e terrosos. 

Looks


A Rihanna tem um estilo puxado pro swag misturado com muito glamour.
Nos seus shows, a Rihanna sempre usa looks estilosos e originais.
A cantora que é muito estilosa, tem uma linha de peças em parceria com a Puma.
Em casa e nas ruas, a Rihanna também é muito estilosa. Ela gosta de usar camisões, vestidos, jaquetas, tops e peças jeans.

Por hoje é só. Beijinhos!

Leia também:

2 Comentários

  1. Eu adoro a Riri, ela tem muito estilo mesmo! Adoro as imagens que sempre vejo dela no We Heart It <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16 maio

    Adoro o estilo da rihanna ❤ Principalmente as maquiagens dela! Eu AMAVA o cabelo dela na epoca que era vermelho mas assim ta lindo ❤_❤
    beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir