♡ Como cuidar das unhas em casa ♡

by - 29.3.16

Imagem de pink, nails, and Victoria's Secret
Eu sempre preferi fazer as unhas em casa porque amo fazer as unhas. Faço todos finais de semana e hoje eu vou mostrar à vocês as técnicas que eu uso para fazer as unhas. Vamos conferir?

Como fazer as unhas em casa


Imagem de nails, pink, and leopard

Deixar de molho: Antes de fazer as unhas, você tem que colocá-las de molho dentro de uma bacia com água para amolecer as cutículas.

Limpar: Limpar as unhas é fazer todos os processos necessários para deixá-las bem limpinhas.

Lixar: É a hora que você corrige o formato das unhas.

Pintar: É a melhor parte haha Eu borro tudo, fico com raiva, tiro o esmalte no meio da pintura e escolho outro porque não gostei do primeiro... Coisas assim acontecem na hora da esmaltação.

Corrigir os erros: É a hora que você limpa aqueles borrões. Pega um cotonete e mergulha na acetona/removedor e depois é só corrigir!

Secar: Exige paciência, coisa que eu não tenho... Mas para acelerar esse processo é só colocar os dedos dentro de uma bacia com gelo e água gelada, isso vai acelerar o processo de secagem do esmalte nas unhas.

Dicas importantes


Imagem de nails and pink

Intervalos: Não pode deixar os esmaltes nas unhas todos os dias da semana, isso deixa as unhas muito fracas e fáceis de quebrar. Por isso, é legal tirar o esmalte na sexta-feira e deixar as unhas respirarem até o sábado e só pintá-las no domingo.

Boa alimentação: Isso é muito importante para que suas unhas cresçam fortes e saudáveis.

Foi isso, meninas. Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

4 Comentários

  1. Anônimo30 março

    Adorei o post mah ♡ Eu sempre borro a minha unha,mas não é um borinho é um borrão! hehe
    Beijos
    http://janapaivaopssouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii amiga :)
    Nossa é exatamente o que eu faço, acho que somos irmãs rsrsrs eu sempre retiro o esmalte ás sextas-feiras e pinto nos domingos.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30 março

    Oie!
    Adorei o post, Mah! Normalmente faço as minhas unhas nos domingos. Mas ultimamente, com tantas provas e trabalhos, ando sem tempo.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá *-*
    Amei o post Mah ! Faço minhas unhas toda semana em casa mesmo,deixo as vezes intervalos de 1 semana para ela "respirar"
    Ótimas dicas.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir