♡ Como ir mais bonita à escola ♡

by - 12.1.16

Hello honeys, tudo pink?
Hoje eu vou dar a vocês algumas dicas de como ir mais bonita à escola. Let's go!

Make: A make tem que ser bem básica (confira algumas aqui).
Se não tiver tempo para se maquiar, passe só o rímel, a base, o pó e um batom clarinho.

Look e cabelo: Sei que a maioria das escolas só permite entrar de farda, mas é só você usar uma calça de marca e que fique bem no seu corpo e você já vai estar linda. Nada de farda menor ou maior, vista o tamanho adequado ao seu corpo. Quando for no inverno use um casaquinho e cachecóis.
Para o cabelo tem vários penteados você quem escolhe o melhor, eu gosto de ir com o meu liso e solto, no verão eu faço um coque ou rabo de cavalo.

Unhas: Todas as garotas da escola observam a suas unhas por isso vá com elas sempre bem feitas e deixe elas compridas (Se for fazer aula de educação física, corte as unhas, pois se você for com unhas grandes correrá o risco de ferir alguém sem querer). Limpe, lixe e pinte as unhas. Não precisa ir com unhas muito decoradas e chamativas se você não souber fazer, vai pagar mico porque isso é meio cafona na escola rs Então é melhor ir só com o básico.

Bolsa e sapatos: A minha bolsa do colégio é parecida com a da imagem acima (a minha não é da Michael Kors e também não é rosa, a minha é uma verde desse modelo mas eu vou trocá-la esse ano e postarei aqui no blog junto com meu material escolar para vocês verem).
Eu acho perfeito esse modelo "bolsa" e não "mochila" e sempre uso. Com certeza dá um up no seu visual, fica super fashion!
Enquanto aos sapatos, eu gosto de usar aquelas rasteirinhas com strass. No dia que tem aula de educação física, eu vou com um sneaker e no inverno eu uso botas. Super aconselho a ir assim também 
Pinkisses

Leia também:

14 Comentários

  1. Adorei o post Mah *-* Pena que minha escola até a calça é do fardamento,é de um tecido folgado mas eu compro mais apertadinha para não ficar aquele balão rs.

    Beijos
    Patricinhas Sweet Pink
    PLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Reh ❤
      Eu já fui de uma escola que tinha o uniforme assim. Era horrível! >< rs
      Kisses

      Excluir
  2. Adorei o post amiga ^-^ Estou lendo todos os seus posts de volta as aulas, eles são muitos legais você posta muito bem *-*

    Kisses

    PATTYWORLD1.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vicky ❤
      Muito obrigada honey, seus posts também são mara! *-*
      Kisses

      Excluir
  3. Adorei o post amiga ^-^ Estou lendo todos os seus posts de volta as aulas, eles são muitos legais você posta muito bem *-*

    Kisses

    PATTYWORLD1.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Ola miga super bacana o post e conserteza quem siguilas vai arrazar concerteza.
    Pena que ja começei as aulas rsrs

    Kisses
    Cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ❤
      Nossa, que rápida! Minhas aulas ainda tão longeeee de começar...
      Kisses

      Excluir
  5. Oiii Mah!
    Amei o post!Você sempre arassando!


    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah !!
    Amei suas dicas *-*
    Assim não tem como errar !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As dicas são ótimas,mas quando eu ia para a escola confesso que não era tão básica assim não x.x. Pelo menos não com o batom x.x
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vou básica honey, eu mandei elas irem assim pois sei que muitas aqui ainda são pré-adolescentes e não costumam usar makes exageradas e cores fortes.
      Kisses

      Excluir