♡ Caixinha de música ♡

by - 8.1.16

Hello honeys
Eu não estou respondendo comentários ultimamente e nem visitando blogs porque estou muito ocupada e sem tempo mas quando tiver, prometo que respondo os comentários das postagens anteriores.
Vamos ao post? Hoje eu vou falar sobre um objeto que eu amo de paixão e vou falar o por quê.

Uma caixinha de música é um instrumento musical mecânico criado no século XIX.

Ela serve para relaxar as crianças na hora de dormir. Serve também como recordação de uma pessoa querida. Você pode dar de presente uma caixinha a alguém, ela vai adorar e sempre vai se lembrar de você quando escultar a música!

Além de serem musicais, as caixinhas são super lindas e decorativas, um amor!

Pinkisses

Leia também:

6 Comentários

  1. Oi Mah !!
    Quer coisas mais fofa que uma caixinha e música ?? *-*
    Eu já tive quando eu era criança hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      Super fofo né?
      Eu também tinha uma *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou louca pra ter uma! Acho muito fofa *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi marcela
    adorei os post também amocaixinhas de musicas s]ao super fofas e relaxaste como vc disse.

    kisses
    cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah!
    Eu amo as caixinhas de músicas são tão clássicas eu amo de paixão e elas me deixam muito mais leve e relaxada.

    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee Mah!
    Que coincidência, ultimamente eu tenho procurado caixinhas de música, ai eu olho no seu blog e tem um post com esse tema!
    Adorei as caixinhas dessas imagens, sou louca por uma!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir