♡ Template Free Garotas Fashionistas #7 ♡

by - 14.12.15

Oi meninas! Tudo bom? Espero que sim :3
Eu estou muito feliz com vocês pois o blog acabou de completar 20.000 acessos  Mais uma meta alcançada graças a vocês que sempre estão aqui me ajudando. Muito obrigada <3
Para agradecer eu fiz um template bem simples, mas foi com muito amor. Eu já usei ele aqui no blog por uns 2 dias, mas não gostei então resolvi liberar, mas não se preocupem pois eu estou fazendo vários templates legais para vocês, se não gostar desse é só aguardar um tempinho que você vai encontrar o layout perfeito pro seu blog e ainda por cima, grátis!
Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida é só comentar!
Beijos e fiquem com Deus!!!

Leia também:

18 Comentários

  1. Oii Mah
    Eu amei o Template Queria aprender a fazer um
    Voce pode entrar no Hangouts Por favor?

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      Que bom que gostou ^-^
      Já entrei lá :)
      Kisses

      Excluir
  2. Muito bonito o layout, parabéns! ❤

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ aih que bacana \o/
    Com certeza o número de acessos
    do seu blog, só tende a aumentar
    pois seu blog é ótimo ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      É muito bom receber elogios de uma blogueira como você, uma inspiração para mim. Muito obrigada ❤
      Pinkisses

      Excluir
  4. muito lindo esse template! Uma ótima opção pra quem não quer investir em um personalizado.
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns você merece ter muito acessos.
    E muito bonito esse template.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  6. Oii Mah !!!!
    Amei seu novo templade e o que voce fez (eu to de volta uuuuh)

    Eu queria pedir pra você fazer fazer um templade( só pra mim) pro meu blog eu agradeço

    Kisses

    Alecsandatamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê ❤
      Que bom que gostou!
      Tá rolando sorteio amiga! Boa sorte ^-^
      Kisses

      Excluir
  7. Anônimo15 dezembro

    Oii ♥ Eu adorei esse layout, você arrasa sempre *--*
    Como eu queria aprender a fazer, mas é muito difícil,rs.

    Kisses
    http://blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      Obrigada amiga!
      Não é tão difícil não, com um pouco de tempo você ia aprender fácil ^-^
      Kisses

      Excluir
  8. Oi Mah !!
    Parabéns pelas visualizações amiga !! Que você continue com esse sucesso e concluindo suas metas *-*
    Eu estou em busca das 10.000 e quase lá hehe
    Adorei seu template novo e esse grátis também ficou muito fofo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty ❤
      Obrigado amiga!
      Você vai conseguir muito mais, porque você merece!
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada de novo ❤
      Beijos

      Excluir
  9. Anônimo15 dezembro

    Oii Mah... Eu sei que isso não tem nada haver com o post, mas quantos anos vc tem? Sempre quis saber isso,rs

    ResponderExcluir
  10. oi marcela fofa amei demais o template muitolindo ena que não combina totalmentte com meu blog mais é muito lindo.

    kisses
    cantinhopatty1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      Que pena :/
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Kisses

      Excluir