♡ Nomes para pets de patricinha ♡

by - 5.12.15

Oi meninas! Tudo bom? Espero que sim <3
Mudei de layout mais uma vez o que não é novidade rs Mas vou tentar me controlar >< rsrs
Hoje tive um sonho em que adotava um filhote de cachorrinho abandonado e ele era muito fofo e conversando sobre isso com a minha mãe, ela me perguntou: ''Qual nome daria a ele?'' Daí veio a ideia do post rs
Mas o post não vai ter só nomes de cachorros, mas também de gatos.
Os nomes são muito fofos, espero que gostem também :3 Confiram aí:

Gatas Fêmeas:

Cléo
Madison
Catherine
Katty
Pink
Marrie
Melanie
Miley
Kristal
Bella
Mimi
Pipoca
Pop

Gatos Machos:

Marvin
Billy
Cookie
Biscoito
Mingal
Nick
Gaturro
Lolly

Cadelas:


My Lady (Nome da minha cachorrinha que morreu)
Chloe
Jhuly
Zoe
Mel
Nina
Avelã
Esmeralda
Akira 
Kira
Princess
Candy 
Katita
Cocada
Mandy
Lady
Fly
Penny
Diamante

Cães (machos):

Príncipe
Baby
Lucky
Zéquinha
Docinho
Brucer
Billy
Marllon
Furacão
Zeus
Tobby
Max
Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem Deus!!!

Leia também:

20 Comentários

  1. É tanto nome lindo que fica difícil escolher, dar vontade de colocar todos. kkkkk

    Olha, estou sorteando lá no meu blog um cupom com desconto de 40 reais na lojinha Geek10. É o nosso primeiro sorteio e tô torcendo pra termos muitos participantes. O mais legal é que a lojinha tem um preço ótimo nos produtos, então se você comprar algo por, tipo: 50 reais, só vai pagar 10 por causa do desconto (se você ganhar é claro, rsrsrs'). Então, tô contando com você pra participar também viu! É só dar uma entradinha lá no blog que já tem um pôster explicando tudo, é não se preocupe, nada de formulários pra participar do sorteio, é bem simples. Beijão! Espero você por lá!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Que legal essa ideia do sorteio, estou participando <3
      Beijos

      Excluir
  2. Que post criativo e diferente, adorei HAHAHAA ! Tenho uma gata que se chama Mel, adoro esse nome *-*
    Estou seguindo seu Blog, vai me ver por aqui sempre agora haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Lindos nomes, nunca tive um bichinho minha mãe não deixa rsrs!

    Kisses

    http://barbieworld2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga! <3
      Ah, que pena que ela não deixa :/
      Kisses

      Excluir
  4. Quantos nomes lindos :) Tenho um cachorro que se chama Adam <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Acho esse nome lindo <3
      Uma boa semana para você também :)

      Excluir
  5. Oi Mah !!
    Eu amo cachorrinhos fofinhos *-*
    Adorei a ideia do post !!
    Eu já tive um Black, um Nicky e hoje tenho a Bella e a Lilica !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Que bom que gostou <3
      Que nomes fofos *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Oiii Mah!!

    Eu estou pensando em adota um cão malta e amei os nomes una mebina e vou dar o nome de Chloé ou Nina amei demais esses dois .

    Bye

    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Que bom amiga!
      Esses nomes são lindos! Coloca Chloé acho perfeito esse nome <3
      Kisses

      Excluir
  7. Olá...
    ♥ ótimos nomes, eu tenho 4 cachorrinhas:
    -Nina
    -Maily
    -Princesa
    -Belinha

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela!
    Adorei os nomes, que fofinhos <3 Eu tinha uma cachorrinha que se chamava Cookie. >33<
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥
      Que bom que gostou, que nome lindo!
      Beijos

      Excluir
  9. Hello!
    Ai, amei, amei e ameeeeei! ❤
    Que post mais fofo, lindo, perfeeeito! ❤-❤ Rsrs
    Eu tenho uma chachorrinha que se chama Mel e um chochorro que é o Baby e minha chachorra teve lindos filhotes com o Baby pela segunda fez! Mas eles ainda não tem nomes!

    Kisses
    Visita? Obrigada.
    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ❤
      Que bom que gostou <3
      Que fofura! Quero um filhote u.u
      Kisses

      Excluir
  10. Anônimo06 dezembro

    Beautiful photos. I'm your new GFC follower # 89 if you want to come on my blog ^ - ^

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderExcluir