♡ Como montar um closet perfeito ♡

by - 2.11.15

Hello Girls! O meu sonho é ter um closet enorme só pra mim #Sonho *-* Já até sei como organizar:
Lugar: Bom meninas, o closet pode ser dentro do quarto ou em um cantinho especial se a sua casa for grande.
Organização: Mantenha tudo organizado roupas passadas, cada coisa no seu cantinho.
Decoração: Você pode colocar vários espelhos, lustres e coisinhas fofas numa prateleira.
Sapatos: Os sapatos ficam um ao lado do outro, nada de colocar um em cima do outro para não correr o risco de amassar. Eles ficam em prateleiras normais ou em prateleiras com corrediças.
Roupas: As roupas ficam todas em cabides.
Bolsas: As bolsas ficam organizadas em prateleiras com divisórias.
Acessórios: Os acessórios ficam em caixas, aqui você pode usar criatividade.
Outra ideia é colocar um banco para te ajudar na hora de colocar os sapatos.
Espero que tenham gostado das dicas! Kisses 

Leia também:

10 Comentários

  1. adorei o post, as dicas ajudam muito na hora de montar e a organização é o mais importante

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! <3
      Do que vale ter um closet enorme e ser uma bagunça? nada né?
      Kisses

      Excluir
  2. Oii Mah!<3
    Amei seu post amiga! Super precisava dessas dicas mas eu não tenho divisórias que chegem pra fazer um closet tão sonhado assim pena néh( = ~ - ~ = )

    Mas vou ficar com a dica e seguir em frente , aliás nada era ter efeito se não seguir em frente

    Kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, meu sonho é ter um closet enorme <3
      Fico muito feliz em ter gostado :3
      Kisses

      Excluir
  3. amei as dicas a minha casa n é muito gra´nde mas vou levar na memorias essas dicas pra quando crescer.kkkkkk

    beijos cor-de-rosa
    http://cantinhopatty1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah !!
    Amei suas dicas *-*
    Também sempre quis um closet só pra mim !!
    Fico aqui no planejamento rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo04 novembro

    Adorei o post ♥ Meu armário é "tipo" um closet, mas fica no quarto mesmo, e ocupa apenas uma parede. Mas também quero muiito um closet imenso,rs.

    Kisses
    http://blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir