♡ Inspirações com Glitter ♡

by - 23.10.15

Oi Meninas! Tudo Bom?
Eu dei uma sumidinha básica porque estava doente, mas até que fim estou bem melhor.
O post de hoje está cheio de inspirações puro Glitter
Se tem uma pessoa que ama Glitter, sou eu! 
Vou mostrar mil e uma formas de acrescentar mais brilho em suas vidas :3

Boca com Glitter

Fazendo:
 - Passe o batom da cor do glitter que irá passar.
- Depois passe o gloss (pois o glitter grudará nele).
- Em seguinte passe o glitter com o dedo dando leve batidinhas,até ficar do jeito que você quer.
 -Não esfregue a boca uma na outra. 
-Prontinho.
DIY disponível em (www)

Makes


Tutorial (www)


Unhas:


Fazendo: 
- Primeiro você deve aplicar o esmalte base e deixar secar bem. 
- Feito isso, aplique um esmalte incolor e imediatamente jogue suavemente os floquinhos finos de glitter nas unhas. 
- Dê uma batidinha na mão para que o excesso caia e aguarde a secagem.


Bolsas:

Roupas:

(Não é glitter, mas tá valendo)

Sapatos:


Acessórios:

Quanto glitter né? Agora, cuidado para não exagerar e ofuscar demais as inimigas haha
Beijos e até o próximo post 

Leia também:

12 Comentários

  1. Adoro glitter nas unhas e em sapatos <3 na make não sou muito fã, pois não é aquela coisa que a gente use sempre, é bem raro uma ocasião para usar na verdade.

    Ótimo post!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !! Tudo bem ??
    Eu sou daquelas que acha que glitter fica bom em tudo !! rsrs
    Super amo, seja na make, seja em um acessório *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a "louca dos glitters" kkk
      Amo tudo com glitter *-*
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por glitter <3

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Mah!<3
    Amei seu blog pelo jeito você só vive por gliter , eu também amo muito

    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em você gostar do blog <3
      Sim, eu amo glitter (somos duas) haha
      Kisses

      Excluir
  5. oi marcela acabei de descobrir seu blog mas estou amando, nao sou tão fã assim de gliter mas adoro-as nas unhas,sapatos e bolsas.
    p.s- amei tudo e estou seguindo.

    kisses cheinhos de gliter.

    http://cantinhopatty1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em você gostar do blog, continue sempre visitando! <3
      Obrigado por tudo :3
      Kisses

      Excluir
  6. adoro glitter, vai bem com tudo ainda mais se for rosa
    kissus

    ResponderExcluir