♡ Inspiração: Makes para o Halloween ♡

by - 9.10.15

Oi Meninas! Tudo bom? 
O Halloween está chegando, mas aqui no Brasil nós não comemoramos como os ingleses comemoram. Aqui na região onde eu moro nós comemoramos apenas com festas. 
Hoje eu vou mostrar algumas makes que eu separei para arrasar nas festas de Halloween.

Boneca Macabra


Caveira Mexicana


Vampira


Makes simples



Eu prefiro essas makes mais simples pois as outras mais elaboradas, são meio complicadas de fazer e eu não levo jeito pra isso   E vocês usariam alguma dessas?

Leia também:

9 Comentários

  1. Que legal as Makes, bem diferentes
    te indiquei para uma TAG
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2015/10/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ^-^
      Já vou responder a tag e obrigado pela indicação <3
      Kisses

      Excluir
  2. Ano passado fiz várias makes para o halloween no blog, mas desta vez acho que nao vou falar do assunto.
    Amei as makes
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii essa boneca macabra kkkkk, acho que vou reproduzir essa maquiagem.

    Beijos linda,
    Blog by Carina
    Instagram
    Fanpage
    Google+
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda <3
      Obrigado pela visita! *-*
      Beijinhos

      Excluir
  4. amei a boneca macabra já quero hehehe

    bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Of course!
    Thanks for visiting <3

    ResponderExcluir